Sobre Nós

Somos uma família, como tantas outras, separadas por Deus. Tirados, como diria o salmista, "de um tremendal de lama", "das trevas" para a maravilhosa luz. E nesse encontro com aquele que nos resgatou conhecemos o caminho, a verdade e a luz. Nas palavras do profeta Isaías, cumpriu-se a propfecia: "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moido por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos tras a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.". Graças a este sacrifício, fomos remidos e lavados pelo sangue de Jesus.
Nada temos a oferecer, mas podemos compartilhar um pouco do que Deus tem feito por nós!

Lembre-se, você não esta sozinho(a) Deus esta contigo. Porém, quando precisar conversar com alguém, estamos por aqui.
Que Deus te abençoe rica e abundantemente.

Fique com a santa e gloriosa paz de Deus!!

29 comentários:

FERMIANO É O SOBRENOME DE UMA FAMILIA DE SANTA CATARINA, SÓ NAO SEI A LIGAÇÃO COM VOCÊS COMO FICA, SE TEM ALGO A VER. VOCES SÃO DE ONDE?

Diogo...Sei que meus avós paternos são do sul do Brasil, não sei exatamente de onde, mas posso verificar com meus pais e depois respondo. Desculpe-me pela demora em responder, é que tenho andado muito atarefado. Segue meu e-mail pessoal (adriano.fermiano@gmail.com) assim, fica mais fácil o contato.

Fique com Deus!
Forte abraço!!
Adriano Fermiano

Oi, eu sou Gabriela Fermiano moro em Santa Catarina, fiquei muito feliz em ver o blog e poder conhecer que existem mais fermianos ministrando a palavra de Deus. Eu e minha família somos da igreja tbm.
Fiquei mt feliz em ver que os Fermianos estão compromissados com o Reino de Deus.

Fiquem com Deus.
Abraço!

Gabriela, graça e paz!
É bom saber que além do nome, também somos irmãos em Cristo. Mande um abraço em todos por aí. Também fui contactado pelo Diogo, que também leva nosso sobrenome. Segue meu e-mail pessoal para facilitar futuros contatos ( adriano.fermiano@gmail.com).
Paz!
Adriano Fermiano

me chamo Adriana, mas minha mãe não quis passar pros filhos o sobre nome dela, ela se chama Cléa Fermiano e hoje ela tem o maior arrependimento!! Nossa família também é de Santa Catarina, Floripa! Estamos tentando incluir o Fermiano em nosso nome!! bjs

me chamo Adriana, mas minha mãe não quis passar pros filhos o sobre nome dela, ela se chama Cléa Fermiano e hoje ela tem o maior arrependimento!! Nossa família também é de Santa Catarina, Floripa! Estamos tentando incluir o Fermiano em nosso nome!! bjs

Paulo Fermiano ator no rio de janeiro, grande abraço parabéns pelo blog

http://paulofermiano.blogspot.com.br/2017/05/rei-henrique-iv-da-inglaterra-william.html

Olha q legal,tbm sou Fermiano e moro interior de Sao Paulo,somos evangelicos,servimos a Deus na congregação cristã no Brasil

Olha sou Fabio e sou filho adotivo faz 14 anos mas mru primeiro nome digo dos meus pais biologicos era Fermiano tambem junto de Pedroso ahm nasci no interior do parana.

Meu nome e ronaldo fermiano roberto. Sou de ro donia mas meus pais veio do parana. Meu avo se chamava pedro fermiano.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Olá sou Rafael Fermiano, meu pai falava de parentes em Cascavel-PR, ele foi criado em Assis-SP e depois de casado veio para São Paulo.

Olá sou Rafael Fermiano, meu pai falava de parentes em Cascavel-PR, ele foi criado em Assis-SP e depois de casado veio para São Paulo.

Farmiano q se estende por uma grande parte tem em Santa Catarina, Paraná, São Paulo etc segundo algumas histórias que ouvi sobre Fermiano é uma família Nobre da Itália

oi sou priscilla fermiano sou de sao paulo mais meu pai er de santos ele falava que o pai dele foi enterrado em araraqura

Sou de Minas Gerais e meus tios avós assinam Ferminiano de Paula seria possível que fossemos parentes distantes?Eles são de uma colônia italiana mineira chamada São João Nepomuceno abraços

Boa noite! Sou de Curitiba/PR e o sobrenome Fermiano veio de meu avô que era de Santa Catarina.

Olá, somos do interior de São Paulo.O sobrenome Fermiano veio da família do meu avô

Me chamo Patrícia Maria Fermiano uma parte da nossa família mora em Florianópolis,sei que meu bisavô veio do Rio de Janeiro, se chamava Guilherme. Chegando em Santa Catarina moraram em um município chamado Biguaçu, depois migrando para Florianópolis.

Meu nome é Adriano Custodio Fermiano, sou de Joinville, Santa Catarina, mas meu pai é de Imaruí SC.

Sou de São Paulo capital,Juliana Fermiano,a família de meu pai é de Londrina Paraná,

O nome do pai do meu pai era João Fermiano Rosa

Bom dia! O nome do meu pai é José Fermiano de Moura (nascido em Camanducaia - MG). Do meu avô, Braulio Fermiano de Moura (ambos nascidos em Toledo - MG). Do meu bisavô, Joaquim Fermiano (não sei a onde nasceu).
Gostaria de mais informações:
Email: deluccamoura13@gmail.com

Sou de Jaguaruna SC. Estou em busca de informações sobre Ignácio Fermiano da Roza. Se for de conhecimento de alguém, agradeço se compartilhar. Meu e-mail. marlei2016@hotmail.com

Olá, seu pai tem o mesmo nome do meu José Fermiano de Moura,ele nasceu em Minas Gerais tbm.Acredito q somos parentes 😄

Postar um comentário