Siga-me por Email

Sobre Nós

Somos uma família, como tantas outras, separadas por Deus. Tirados, como diria o salmista, "de um tremendal de lama", "das trevas" para a maravilhosa luz. E nesse encontro com aquele que nos resgatou conhecemos o caminho, a verdade e a luz. Nas palavras do profeta Isaías, cumpriu-se a propfecia: "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moido por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos tras a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.". Graças a este sacrifício, fomos remidos e lavados pelo sangue de Jesus.
Nada temos a oferecer, mas podemos compartilhar um pouco do que Deus tem feito por nós!

Lembre-se, você não esta sozinho(a) Deus esta contigo. Porém, quando precisar conversar com alguém, estamos por aqui.
Que Deus te abençoe rica e abundantemente.

Fique com a santa e gloriosa paz de Deus!!

8 comentários:

FERMIANO É O SOBRENOME DE UMA FAMILIA DE SANTA CATARINA, SÓ NAO SEI A LIGAÇÃO COM VOCÊS COMO FICA, SE TEM ALGO A VER. VOCES SÃO DE ONDE?

Diogo...Sei que meus avós paternos são do sul do Brasil, não sei exatamente de onde, mas posso verificar com meus pais e depois respondo. Desculpe-me pela demora em responder, é que tenho andado muito atarefado. Segue meu e-mail pessoal (adriano.fermiano@gmail.com) assim, fica mais fácil o contato.

Fique com Deus!
Forte abraço!!
Adriano Fermiano

Oi, eu sou Gabriela Fermiano moro em Santa Catarina, fiquei muito feliz em ver o blog e poder conhecer que existem mais fermianos ministrando a palavra de Deus. Eu e minha família somos da igreja tbm.
Fiquei mt feliz em ver que os Fermianos estão compromissados com o Reino de Deus.

Fiquem com Deus.
Abraço!

Gabriela, graça e paz!
É bom saber que além do nome, também somos irmãos em Cristo. Mande um abraço em todos por aí. Também fui contactado pelo Diogo, que também leva nosso sobrenome. Segue meu e-mail pessoal para facilitar futuros contatos ( adriano.fermiano@gmail.com).
Paz!
Adriano Fermiano

me chamo Adriana, mas minha mãe não quis passar pros filhos o sobre nome dela, ela se chama Cléa Fermiano e hoje ela tem o maior arrependimento!! Nossa família também é de Santa Catarina, Floripa! Estamos tentando incluir o Fermiano em nosso nome!! bjs

me chamo Adriana, mas minha mãe não quis passar pros filhos o sobre nome dela, ela se chama Cléa Fermiano e hoje ela tem o maior arrependimento!! Nossa família também é de Santa Catarina, Floripa! Estamos tentando incluir o Fermiano em nosso nome!! bjs

Paulo Fermiano ator no rio de janeiro, grande abraço parabéns pelo blog

http://paulofermiano.blogspot.com.br/2017/05/rei-henrique-iv-da-inglaterra-william.html

Postar um comentário